O QUE É O CANAL DE DENÚNCIA?

O Canal de Denúncia é um meio de comunicação disponibilizado para os colaboradores e demais interessados denunciarem ações, omissões, irregularidades, desconformidades, qualquer fato que contrarie a legislação, o Código de Conduta, políticas e normas internas, ou ainda para denunciar ações que possam causar algum dano aos colaboradores ou à empresa:

Clique nos títulos abaixo para obter mais informações, ou
Clique aqui para fazer sua denúncia.


ONDE O CANAL ESTÁ DISPONÍVEL?

Possuimos os seguintes canais de denúncia:

1 - Através deste formulário, clicando aqui

2 - Contato telefônico: (11) 3150-0647 (digite a opção 1 e depois a opção 4)

3 - E-mail do Compliance: compliance@jhe.com.br

4 - Por correspondência endereçada à Rua General Jardim, 633, G1, conjunto 12, aos cuidados de Luciana Necchi

5 - Pessoalmente, na Rua General Jardim, 633, 2º andar, sala 24. Falar com Luciana Necchi.

QUAIS SITUAÇÕES DEVO DENUNCIAR?

1 - Agressão física

2 - Assédio Moral / Ameaça

3 - Assédio Sexual

4 - Discriminação

5 - Uso de Álcool, Drogas ou Porte de Armas no ambiente laboral

6 - Descumprimento do Código de Conduta, Políticas, Normas e Procedimentos Internos

7 - Violação de Leis de qualquer natureza

8 - Conflito de interesses

9 - Fraude, Suborno ou Pagamento de Propina

10 - Roubo, furto ou desvio

11 - Favorecimento de fornecedores, clientes ou outras partes interessadas

12 - Brindes, Presentes, Entretenimento e Hospitalidade fora das hipóteses admitidas pela empresa

13 - Vazamento ou uso indevido de informações

14 - Destruição ou danos aos bens da empresa

15 - Irregularidades nas demonstrações financeiras e/ou relatórios de gestão

O CANAL DE DENÚNCIA NÃO DEVE SER UTILIZADO PARA:

1 - Registrar reclamações sobre os serviços prestados pela JHE

2 - Fazer reivindicações

3 - Comunicar acidentes e ocorrência do SGI

4 - Enviar Currículos e Propagandas

5 - Registrar sugestões

Nestas hipóteses utilize a opção CONTATO!

PRECISO ME IDENTIFICAR?

Não. A identificação não é necessária e não interfere na investigação, ou seja, A ESCOLHA É SUA.

PRECISO TER PROVAS E/OU TESTEMUNHAS PARA DENUNCIAR?

Não. A denúncia será recebida e investigada com base nas informações fornecidas, mas a existência de provas e testemunhas facilita a análise dos fatos e a conclusão da investigação.

QUEM TEM ACESSO AO CONTEÚDO DA MINHA DENÚNCIA?

Somente o Compliance Officer e o Comitê de Ética. A denúncia será avaliada com todo o sigilo e cautela necessários para sua investigação. NÃO TENHA RECEIO DE DENUNCIAR! A JHE não permite e não tolerará qualquer forma de retaliação contra quem comunicar irregularidades ou suspeitas.

POSSUI DÚVIDAS?

Entre em contato conosco através do e-mail: compliance@jhe.com.br ou através do telefone: (11) 3150-0647 (digite a opção 1 e depois a opção 4).

O COMPLIANCE estará sempre à sua disposição. Conte conosco!